Fábio Domingues
Corinthians com erança de velhos dirigentes e eu me pergunto, será que a nova diretoria sabe o que está fazendo? ! Estamos perdendo bons jogadores! Algumas contratações foi um tiro no pé!
em Notícia > Goleiro do Corinthians é eleito ?funcionário do mês? de maio pela...
