Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonatas Costa em "Em letras garrafais: 'FIM'"

Jonatas Costa

Jonatas Costa

"Ídolos" de 2012. Cássio, não aceitou banco e vazou. Chicão, processou o clube por direito de arena. Paulo André, pediu hora extra por jogar aos domingos. Alessandro, ganhou um cargo na diretoria pra não fazer nada. Fabio Santos, segunda passagem horrorosa. Ralf, pagou multa do próprio bolso pra ir pra China. Paulinho, deu preferência ao Bragantino, foi pra arábia e depois acertou para o retorno que resultou em mais de 30 milhões em salários e menos de 15 jogos titulares em 2 anos. Danilo, até aqui, o único que respeitou a história construída no clube. Jorge Henrique, foi mandado embora pelo Adenor após mentir ao treinador sobre as indisciplinas. Sheik, é da mesma panela dos veteranos, não sugou o clube pq foi mandado embora pelo Mano Menezes. Guerrero, preferiu a grana do Flamengo. Grandes resultados e história construída por essa geração, mas longe de se comportarem como ídolos que amam o clube. Ah, sem esquecer do Adenor, que recusou o clube três vezes no ano passado.

em Post > Em letras garrafais: 'FIM'

Responda o comentário do Jonatas Costa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Ribeiro 38 comentários

    8º. Eduardo Ribeiro em 28/05/2024 às 16h35

    Ainda são ídolos, não sei porque torcedor fica se doendo por jogador sair do time pra ganhar mais, é todo mundo profissional se você receber uma oferta maior, você também larga o seu trabalho pra ir, assim como quem processou também está certo, se está no contrato tem que cumprir ai a culpa é da diretoria que não pagou, não dos caras que entraram na justiça pra receber.

  • Foto do perfil de Herbert

    Herbert Souza 688 comentários

    7º. Herbert Souza em 28/05/2024 às 10h49

    Danilo preferiu aposentar em um time pequeno do que aposentar no Corinthians.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Mendes 1.144 comentários

    6º. Daniel Mendes em 28/05/2024 às 09h58

    Complicado cara. Mas no futuro esse bando de bananas vão perceber que o Corinthians imortalizou esses Zés Manés. Todos nós e eles vamos pra vala algum dia e o Corinthians vai perdurar por muuuuuuito tempo. Um dia cai a ficha e quem sabe eles darão o reconhecimento cabível.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Nascimento 864 comentários

    5º. Guilherme Nascimento em 28/05/2024 às 03h14

    Você prefere ver o que os jogadores fizeram depois, mas será que você pode abrir esse teu coração amargurado e olhar para estes ídolos somente para a linda história que construíram aqui dentro? Vai ser melhor pra ti

  • Foto do perfil de ALUISIO

    Aluisio Amaral 2.016 comentários

    4º. Aluisio Amaral em 28/05/2024 às 02h45

    Por todos os porquês que você mencionou, apenas um detalhe não pode passar despercebido, todos são ÍDOLOS do CORINTHIANS e os seus nomes estão gravados para sempre com Letras de Ouro na nossa Gloriosa História. Que venham os novos Heróis!

  • Foto do perfil de Santuário

    Santuário Bellatrix 38 comentários

    3º. Santuário Bellatrix em 27/05/2024 às 22h40

    Exato. Foi uma geração marcante é que está na história, mas bem longe de ser uma geração de ídolos inesquecível. A continuação pos-2012 nem o mais pessimista corintiano poderia imaginar que seria tão cheia de vexames, soberbas e fiascos. Quem diria após o bimundial, que após aquilo o Corinthians nos 12 anos seguintes só ganharia 2 brasileiros e 4 paulistas (além da Recopa 2013), que nunca mais sequer voltaria nem a uma semi de Libertadores? Poderia ter sido uma geração muito mais vitoriosa,
    Mas
    Preferiram por o rei na barriga e se acomodaram, com uma
    Soberba impressionante. Não só jogador, como aquela renovação e transparência que dominou o clube por 16 anos

  • Foto do perfil de MILTON

    Milton Antonio 116 comentários

    2º. Milton Antonio em 27/05/2024 às 22h06

    E isso mudou as conquistas? Alguém mais ganhou alguma coisa?
    O que importa é dentro do campo e ninguém mais fez nada depois deles. São ídolos sim porque ganharam e isso é que importa. Me fala Alguém depois deles que falhou algo importante comi Libertadores e mundial? Me fala?

  • Foto do perfil de Ivair

    Ivair Amaral 615 comentários

    1º. Ivair Amaral em 27/05/2024 às 21h59

    Danilo sugou o Corinthians até os 39 anos, as últimas temporadas nem entrava mais em campo.