x

Comentário de Leonardo em 'Para combater lesões, Renato Augusto faz...'

Leonardo Maximo

Sim, está muito bom e quando um jogador fica de fora realmente é uma lesão muito grave!

em Notícia > Para combater lesões, Renato Augusto faz treinos específicos no Timão

Em resposta ao comentário:

Parabéns ao DM do Timão, mostrando competência. Faz tempo que não temos um titular quebrado por mais de 1 mês..

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes