Leonardo Maximo
Sim, está muito bom e quando um jogador fica de fora realmente é uma lesão muito grave!
em Notícia > Para combater lesões, Renato Augusto faz treinos específicos no Timão
Em resposta ao comentário:
Parabéns ao DM do Timão, mostrando competência. Faz tempo que não temos um titular quebrado por mais de 1 mês..

