Claudio Domingues
Não estou entendendo o motivo de tanto escândalo: O Corinthians tem um contrato e esta pagando o intermediário, agora se a conta que o intermediário indicou para o pagamento é de uma empresa de um laranja deles ou não, isto não é problema do Corinthians... Tudo vocês querem sujar a imagem desta nova administração, eu não vi todo este empenho de averiguar coisas da administração anterior na qual deixou quase 2 bilhões de dividas.
em Notícia > 'Laranja' recebe parte de dinheiro de acordo entre...






