x

Comentário de Jeferson em 'Comentário de Fábio no Meu Timão'

Jeferson Santos

Respeito a sua opinião, e é bem sensata, e concordo que ele poderia sim ter ficado no Corinthians pelo menos até o final do ano, vai que o CM sai, ou sei lá se machuca ele volta, mais eu também me coloco no lugar dele e com certeza deve ser um momento muito difícil pra ele, foram muitas críticas e na minha opinião falta de respeito e ingratidão.

Concordo com você a partir de agora ele é adversário, vida que segue.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não cara o que eu falo e que o Cássio e ídolo, e nem TD torcida está contra ele.
Se o Cássio chegar e falar o que está se passando pode ter certeza a torcida cai em cima.
Qual a motivação de trocar o Corinthians por um time menor.
Cássio não vai ser 30% do que foi no Corinthians para o Cruzeiro.
não vai ser ídolo.
quando ele jogar contra nós vamos torcer pra ele ou para o Corinthians.
O cara está abandonando o Corinthians por dinheiro.
Onde ele poderia se aposentar e lutar pela posição.
Cada um tem sua opinião, respeito a sua.
Mais agora Cássio e adversário e torço pelo Corinthians.

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Santos 773 comentários

    1º. Fábio Santos em 17/05/2024 às 19h54

    Acho assim no Corinthians ele teve críticas mais n de TDS.
    Mais no Cruzeiro vai pensar o que quando ele falhar.
    Vão dizer por isso saiu do Corinthians, que já tá velho, que n sabe dominar uma bola.
    Sem contar que da que pra frente ele vão perder agilidade, reflexo etc.
    E também poderia esperar sair fim de ano.
    Cara ele está a 5 jogos na reserva, parece que o dinheiro falou alto.
    você viu nós últimos jogos o apoio da torcida cantando nome dele.
    Cara 12 anos num clube sendo ídolo abrir mãos assim após 5 jogos na reserva e sem explicação.
    Fez um vídeo sem sentimento algum.
    Renato Augusto msm saiu você vê no cara tristeza de sair.
    Cássio parece que está sentindo nada.
    Pra mim cara caiu um poko no meu conceito.
    Parece que TDS esses anos foi só dinheiro.
    Sentimento nenhum.