Jeferson Santos
Respeito a sua opinião, e é bem sensata, e concordo que ele poderia sim ter ficado no Corinthians pelo menos até o final do ano, vai que o CM sai, ou sei lá se machuca ele volta, mais eu também me coloco no lugar dele e com certeza deve ser um momento muito difícil pra ele, foram muitas críticas e na minha opinião falta de respeito e ingratidão.
Concordo com você a partir de agora ele é adversário, vida que segue.
em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não cara o que eu falo e que o Cássio e ídolo, e nem TD torcida está contra ele.
Se o Cássio chegar e falar o que está se passando pode ter certeza a torcida cai em cima.
Qual a motivação de trocar o Corinthians por um time menor.
Cássio não vai ser 30% do que foi no Corinthians para o Cruzeiro.
não vai ser ídolo.
quando ele jogar contra nós vamos torcer pra ele ou para o Corinthians.
O cara está abandonando o Corinthians por dinheiro.
Onde ele poderia se aposentar e lutar pela posição.
Cada um tem sua opinião, respeito a sua.
Mais agora Cássio e adversário e torço pelo Corinthians.