x

Comentário de Marco em 'Cássio avisa que vai deixar o Corinthians...'

Marco Ferreira

Cadê o tal Ídolo, o tal Herói, o tal deus (em minusculo) que disse que faria de tudo para ajudar o Corinthians, e esta querendo vazar apos 5 jogos na reserva? Ao invés de dar todo o apoio ao Miguel e ajudar a treinar o cara para substituí-lo? E o povo mesmo assim continua lambendo o cara. O Cássio esta manchando a história dele como um cara egoista e mimado... Inacreditável!

em Notícia > Cássio avisa que vai deixar o Corinthians; diretoria busca molde...

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes