x

Comentário de Lucas em 'Yuri Alberto sai em defesa de Cássio e...'

Lucas Silva

Se até o real Madrid não fez questão nenhuma do cristiano Ronaldo ficar pq o Corinthians tem que fazer com o Cássio

em Notícia > Yuri Alberto sai em defesa de Cássio e revela conversa com elenco do...

Em resposta ao comentário:

SP e Palmeiras sofreram horrores com as aposentadorias de Ceni e Marcos. Demoraram para arrumarem substitutos a altura. Nesse quesito me parece que estamos 1 passo a frente, agora liderança NÃO temos ninguém no elenco.
Paulinho deve sair. Fagner também no final do ano e não dá a cara a tapa. Ao contrário de 2012, que tínhamos um elenco com outros líderes, com a iminente saída do Cássio, não temos ninguém neste já ruim elenco.
Cássio deveria renovar e ficar para lutar pela posição e termos alguém para ajudar os mais novos.
E a culpa dessa situação é de boa parte da torcida que execraram um ídolo, tal qual como foram feitos com outros do passado. Rivelino e Edílson, por exemplo.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogê

    Rogê Paiva 4.957 comentários

    1º. Rogê Paiva em 15/05/2024 às 15h53

    Lá tratam os jogadores con respeito. Aqui jogam pedras. Essa é a diferença.
    Seu comentário denota da forma que você pensa. Sua observação poderia ter sido melhor feita, com outras palavras.