x

Comentário de Jeferson em 'Comentário de MATHEUS no Meu Timão'

Jeferson Santos

Quem vem bem no time, não tem como todo o time está uma m**** e só o Cássio não, em relação ao outros jogadores eu concordo com você, além de estarem mal não se vê margem pra que eles possa melhorar, já o Cássio é diferente, ele pode sim melhorar já houve fases em que ele estava pior e deu a volta por cima.

em Notícia > Comentário de MATHEUS no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cássio vem mal a um bom tempo, e você vem falar que o cara pode jogar bem por mais algum tempo? Irmão, acabou o ciclo do Cássio. Está velho, está mal fisicamente, é caro e não rende em campo, não vale a pena mantê-lo. Mesmo caso de Paulinho e Fagner.

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes