x

Comentário de Ricardo em 'Quem tem que priorizar o Corinthians, é o...'

Ricardo Giusti

Discordo quando diz que " sua carreira está muito próxima do fim ", pois se realmente tivesse, o Cruzeiro não iria propor contrato de 3 anos.
Goleiro ainda está em alto nível e certamente conseguirá manter durante esse período.
Lembrando que ele se cuida, não é baladeiro, dedicado, excelente profissional.
Abrir mão do Cássio dessa forma e deixar toda a responsabilidade na mão do Carlos Miguel, vai ser moiado.

em Post > Quem tem que priorizar o Corinthians, é o Corinthians

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes