x

Comentário de lat@N em 'Fábio Santos enxerga chances reais de...'

Lat@n

O nutellas agora vão dizer que ele quer sair pela proposta. O cara vem jogando há tempos sem receber seus direitos e nunca reclamou.
O real motivo é a ingratidão e atitude dos nutelas que empurraram a culpa das derrotas para o cara, olha que os bagres não fazem gols e são idolatrados.
Alguém já viu uma foto do Yuri Bagre levantando um troféu de campeão? Vocês merecem os ídolos que têm.

em Notícia > Fábio Santos enxerga chances reais de Cássio deixar o Corinthians e...

Responda o comentário do lat@N

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário