Lucas Melo
Enquanto tiver gobbi tem mano enquanto tiver mano não tem futbol no Corinthians só blá, blá, blá e nada de futebol concordo que hã jogos que a arbritagem está roubando mas e o futebol sr mano kadê?
em Notícia > Mano Menezes reclama da arbitragem e da atuação do Corinthians
