x

Comentário de Geziel em 'Rojas vai 'da água para o vinho'...'

Geziel Lopes

Os mano do grupo prefere culpar o portal a assumir que o Corinthians não tem estrutura para qualificar jogares, uma pressão sem fim, sem receber, sem elenco e uma diretoria lunática, pode trazer soares e messi que não vira nada! Corinthians é um ambiente hostil nem vinga!

em Notícia > Rojas vai 'da água para o vinho' após deixar o Corinthians...

Responda o comentário do Geziel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Zé

    Zé Manga 14 comentários

    1º. Zé Manga em 13/05/2024 às 09h51

    Concordo com você, na verdade quem critica o portal, é a FIEL NUTELLA, que sempre acaba com o Corinthians né? O Corinthians não qualifica jogadores, o rojas não é o primeiro, Giovanni Augusto, Guilherme, sornoza, foram vários que chegaram com status de promissores e foram queimados no Corinthians, o time não consegue qualificar jogadores, e a FIEL NUTELLA, acabando com o Corinthians, tiraram o CUCA e agora tiraram o Cássio do gol, Corinthians está rumo a lama infelizmente