Wladimir Jr.
Sim, Flamengo jogou melhor. Isso já era esperado. O Corinthians tem um time montado há 5 meses... O Flamengo tem um time montando há anos e com elenco bom.
Ainda assim, tomamos dois gols em duas falhas... Sem elas, estaria 0x0...se contar com as falhas de finalização do Corinthians, podemos dizer que o Corinthians não jogou tão ruim assim.
Não quero dizer que está ok perder, mas sim que o time está evoluindo. É preciso apoiar
em Notícia > Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo...
