Orlando Neves
Concordo com..jogar que bom nada!
em Notícia > Familiares e conhecidos de Augusto Melo deixam de frequentar o...
Em resposta ao comentário:
Para mim jogador não tem que dar pitacos em nada, tem que fazer sua função jogar bola recebem para isso, agora jogador fica incomodado pelo amor de Deus só no Corinthians isso.