x

Comentário de Marcos Rodovalho em 'Defesa do Corinthians alega má-fé de Duilio...'

Marcos Rodovalho

Corinthians está igualzinho Brasília, é dois poder paralelo disputando a biqueira e fica um atirando no outro na administração e o negócio não vai...

em Notícia > Defesa do Corinthians alega má-fé de Duilio em renegociação de...

Em resposta ao comentário:

Quanta sujeira! Duilio, Andrés deveriam estar presos. Corja maldita.

Responda o comentário do Marcos Rodovalho

  • 1000 caracteres restantes