x

Comentário de João Melo em 'Cássio desabafa após derrota na...'

João Melo

Ele falando que tá cansado na entrevista...

em Notícia > Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do...

Em resposta ao comentário:

Tá falando muito já, não é a primeira vez que você dá esse discurso de vitimismo, deixa o Carlos Miguel jogar. Seja homem, assume que tá cansado.

Responda o comentário do João Melo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário