x

Comentário de HALEY em 'Corinthians fica com um a menos, volta a...'

Haley Junior

É virar SAF pra ONTEM! Não se iludam, não tem mais o que fazer! A divida só aumenta, é impagável! Ou o SCCP vira uma SAF bem organizada, estruturada ou vai acabar de vez. Não tem mais como ficar se iludindo que vai dar certo, que vai chegar um salvador. Quando as coisas estão da maneira que estão é porque é o fim já! O time em campo é nada mais que o reflexo de como está o clube, um caos; e o que acontece após o caos é um novo começo! Chega, não dá mais, comecem a ver com seriedade a possibilidade de vender o Corinthians pra um grupo árabe ou sei lá o que!

em Notícia > Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado...

Responda o comentário do HALEY

  • 1000 caracteres restantes