Ces Sccp
Eu também acho Paulo.
O Hugo é muito aquém do nível de lateral que precisamos...torço pra que ganhe confiança e evolua mas isso leva tempo e precisamos que esse Palácios realmente jogue bola...ou estaremos fudidos
em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Eu considero o Palácios um incógnita. Precisamos ter 2 laterais razoáveis.
Os que temos, jogando, são muito abaixo do que o Corinthians precisa.
