x

Comentário de Ces em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Ces Sccp

Eu também acho Paulo.
O Hugo é muito aquém do nível de lateral que precisamos...torço pra que ganhe confiança e evolua mas isso leva tempo e precisamos que esse Palácios realmente jogue bola...ou estaremos fudidos

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu considero o Palácios um incógnita. Precisamos ter 2 laterais razoáveis.
Os que temos, jogando, são muito abaixo do que o Corinthians precisa.

Responda o comentário do Ces

  • 1000 caracteres restantes