x

Comentário de Paulo em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Paulo Siqueira

Verdade. Ele sumiu. Sabem o motivo?

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Atlético-MG -...

Em resposta ao comentário:

Problema é que o Antônio Oliveira não coloca mais o Arthur Sousa pra jogar, se colocasse ontem aos 15 do 2° tempo no lugar de Yuri Alberto ou Romero que não jogaram nada, tinha sido 1 a 0 para o Corinthians com gol do Arthur.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes