Paulo Siqueira
Verdade. Ele sumiu. Sabem o motivo?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Atlético-MG -...
Em resposta ao comentário:
Problema é que o Antônio Oliveira não coloca mais o Arthur Sousa pra jogar, se colocasse ontem aos 15 do 2° tempo no lugar de Yuri Alberto ou Romero que não jogaram nada, tinha sido 1 a 0 para o Corinthians com gol do Arthur.