x

Comentário de Ces em 'Corinthians não aproveita superioridade...'

Ces Sccp

Hoje era jogo pra ganhar.
O Atlético tem um bom elenco em início de trabalho com o novo técnico e jogar em casa com 1 a mais e não criar chances de matar o jogo é preocupante.
Fausto Vera mina qualquer chance de sair em velocidade. Pra mim não.pode ser titular.

em Notícia > Corinthians não aproveita superioridade numérica e tropeça em casa...

Responda o comentário do Ces

  • 1000 caracteres restantes