x

Comentário de Edivaldo em 'Augusto Melo se encontra com Andrés Sanchez...'

Edivaldo Santos

Porque não se foi o melhor presidente da história do Corinthians, apesar da última gestão, agora você aproveita teus três anos de alegria.porque a renovação é transparência vai voltar forte, expulsar todos os bolsonaristas do Corinthians

em Notícia > Augusto Melo se encontra com Andrés Sanchez no Parque São Jorge...

Em resposta ao comentário:

Era nem pra esse cara nem entrar em qualquer lugar que pertence ao Corinthians

Responda o comentário do Edivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário