Edivaldo Santos
Porque não se foi o melhor presidente da história do Corinthians, apesar da última gestão, agora você aproveita teus três anos de alegria.porque a renovação é transparência vai voltar forte, expulsar todos os bolsonaristas do Corinthians
em Notícia > Augusto Melo se encontra com Andrés Sanchez no Parque São Jorge...










