Paulo Leite
Minha Opinião, se tivéssemos o Cássio no jogo da Ponte Preta, não teríamos perdido o jogo e aí conseguiríamos a classificação, no jogo de hoje, é só olhar a tabela!
em Notícia > Corinthians segura Água Santa e encerra participação no Paulista com...



