Leonardo Maximo
Só tenho uma coisa a dizer: Vão se fod@#!%erem STJD! Tá loco tá difícil desse jeito, querem prejudicar o Timão mesmo.
em Notícia > Procuradoria do STJD denuncia atacante do Corinthians
em Notícia > Procuradoria do STJD denuncia atacante do Corinthians