Jordan Gandolfi
Não discordo totalmente dele, ele tem uma certa razão afinal, perder para o Bragantino foi incompetência da nossa própria equipe não é? Independente da arbitragem era jogo EM CASA, pois a torcida era nossa, se com DOIS jogo em casa o Corinthians não desempenhar um bom papel no mata mata contra o Bragantino, vai ganhar de quem?
em Vídeo > VÍDEO: 'Alguma vez reclamar da arbitragem funcionou?'...