Ricardo Vieira
Temos que ter paciência, já não tivemos pré temporada, o time vai se encaixar logo. O Palmeiras já tem anos entrosado, já estava na cara que iríamos perder.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Concordo com você