x

Comentário de Jean em 'Corinthians renasce no segundo tempo e...'

Jean Pendyk

Xoooooo crise.. Não podemos cobrar uma vitória de 4x1 no Derbi mas que da A moral dá, agora vamos analisar.. Precisamos de Lateral-esquerdo.. Caetano esforço de mais e técnicas de menos.. único reforço que ficara devendo... Romero títular sempre é a cara do Corinthians.. Renascer do Yuri e rojas foi feliz no toque mais vai perde até vaga de reserva para o Igor..
Vai Corinthians.. 51 é pinga

em Notícia > Corinthians renasce no segundo tempo e atropela o Botafogo-SP fora...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes