Marcelo Silva
A Única notícia boa desse time horroroso é o Garro pq o resto tá horrível e já não sei se vamos conseguir nos salvar no Paulista pq esse time é um dos piores da história esse Hugo é horroroso como alguém contrata isso? O Bidu que é horrível é 10 x melhor que esse cara
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo


