x

Comentário de Nelson em 'Diretoria do Corinthians se reúne com...'

Nelson Almeida

A diretoria que agora foi eleita está tentando arrumar o Corinthians e tem se esforçado para desfazer as porcarias que foram feitas na gestão dos caras que se dizem Corinthianos, e a imprensa diz que essa diretoria que está sem noção verdade porque pegaram um rabo de foguete, isso ninguém fala!

em Notícia > Diretoria do Corinthians se reúne com lideranças de torcidas...

Responda o comentário do Nelson

  • 1000 caracteres restantes