x

Comentário de Edibraim Rodrigues em 'Cássio vive momento conturbado às vésperas...'

Edibraim Rodrigues

Há, nem o Messi ia fazer milagre com esse time, nem o Buffon no seu auge ia fazer milagre com uma defesa que é lenta, desentrosada e ao mesmo tempo não tem controle psicológico... Temos que agradecer ao Cássio e dar moral a ele pois se ainda estamos na série A do Brasileirão é graças os milagres que eles fez, se muitos tem paciência e motiva o Yuri Alberto que não.ganhou nada no Corinthians e nem na carreira, pq não motivar e ter mais paciência com um ídolo se não o maior da história do clube...

em Notícia > Cássio vive momento conturbado às vésperas de atingir marca...

Responda o comentário do Edibraim Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes