Douglas Fiel
Ué mais não foi essa nova diretoria que falou que todos os profissionais contratados seriam avaliados a 4 mãos, que não seria só o presidente que opinara e sim todo uma equipe técnica? Aí traz o amigo dele do São Bernardo? O que o Augusto fizer de bem para o Corinthians eu vou aplaudir, mais que está difícil defender o cara tá. Fala menos e trabalhe mais.
em Notícia > Treinador cogitado no Corinthians não poderia comandar o time no...
