Max Raniel
Meu Deus eu estou pela primeira vez com medo do meu Corinthians caí pra segunda divisão do Paulistão por favor diretoria salve o maior campeão do estadual seria vergonhoso nosso time que é o maior campeão paulista cai pra segunda divisão
em Notícia > Corinthians sem inspiração é superado pelo Novorizontino e perde...


