Felipe Viepsz
MDS e tão difícil montar um time bom? Esse mano Menez é um lixo Matheus Araújo não joga nada, Maycon não sei pra que MDS muito lixo esse técnico
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Apoiem o Pinóquio melo.
Rubao que montou time do Rebaixamento..
Esse Pinóquio safado é um lunático
Gabigol = Pedro Raul
Lucas verissimo = Félix ruim Torres
Hugo = avenida Brasil
Raniele = jogador do Cuiabá horrível.
Parabéns diretoria.
O técnico não é grande coisa mesmo mas quem consegue algo com esse lixo de time?
Maycon é muito lixo. Como que tira raniele e deixa esse pregado em campo
Tem que tirar o Cássio, já não dá mais pra ele
A culpa é só pinóquio..ñ di mano..mandou reato e giuliano embora pra ficar com m.caramujo e rojas
Concordo. Todos os jogos somos dominados no meio campo, qualquer time sabe que o meio é fraco, menos o Mano.
E é simples tirar eles durante o jogo pow
-2 em campo? Era melhor Ryan e Rojas mesmo
Os caras nem jogaram contra os bambis e estavam no banco, hoje o super treinador põe os dois de titular, alguém me explica? Ou melhor, como se explica isso?
Amigo, manda o mano e contrata o Guardiola, quero ver se ele vai fazer esse time horrível jogar bola, o problema não é técnico, é jogadores com qualidade, qual jogador desse grupo decide jogo?
Sim, o Mano é fraco mas contrata o Guardiola e veja o que ele faz com esse elenco. Nada.