Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson Schott em "Diretor financeiro destrincha atual dívida..."

Anderson Schott

Anderson Schott

Vai falir não, já faliram com ele pra se fosse uma empresa já estaria em recuperação judicial. Agora é tentar salvar o que sobrou pasta manter história viva.

em Notícia > Diretor financeiro destrincha atual dívida do Corinthians e fala...

Em resposta ao comentário:

Todas as notícias do Corinthians são sobre dívida, todo dia é uma ou outra ação trabalhista ou de cobrança nova. Essa dívida do estádio até pouco tempo atrás era de 500 milhões, já que a outra metade era pra ser paga com os papéis fiscais da prefeitura e com o naming rights. Vejam que a dívida do estádio só aumentou, para o nosso desespero.
Pra manter um time de série A e, ao mesmo tempo, pagar dívida, nós vamos seguir nos afogando em juros, fiz as contas dessa matéria, são 1.7 bilhões de dívida, diversas negociações que eu vejo noticiadas aqui, estão trazendo juros de 18%, como o caso do Fausto Vera, por exemplo. Mas vamos ser otimistas e colocar um juros de 10% ao ano, isso já dá, só de juros, 170 milhões, o Corinthians mal tem caixa pra pagar os juros, imagina amortizar a dívida. Não tem mais saída, vários aqui criticam, mas se não virar SAF o clube vai falir, essa é a nossa realidade.

Responda o comentário do Anderson Schott

  • 1000 caracteres restantes