x

Comentário de Rodrigo Augusto em 'Corinthians tem dívida superior a R$ 200...'

Rodrigo Augusto

Se o Augusto Melo peitou e desfez acordos entre empresários e o grupo R&T, como mostrou a reportagem do GE, só por isso, já merece algum respeito. Não dá pra confiar em nada do que foi feito entre essas duas partes. Todas essas dívidas e os termos em que serão pagas precisam ser auditadas e refeitas. Está certo ele em não pagar e rever tudo.

em Notícia > Corinthians tem dívida superior a R$ 200 milhões com empresários...

Responda o comentário do Rodrigo Augusto

  • 1000 caracteres restantes