Rodrigo Augusto
Se o Augusto Melo peitou e desfez acordos entre empresários e o grupo R&T, como mostrou a reportagem do GE, só por isso, já merece algum respeito. Não dá pra confiar em nada do que foi feito entre essas duas partes. Todas essas dívidas e os termos em que serão pagas precisam ser auditadas e refeitas. Está certo ele em não pagar e rever tudo.
em Notícia > Corinthians tem dívida superior a R$ 200 milhões com empresários...



