Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adriano em "Justiça determina bloqueio de contas no..."

Adriano

Adriano Santos

@faysall a verdade que essa diretoria tá pagando pelo os erros das últimas! E tendo que se virar nos 30! Você tá correto cara! Muito bem! A gente tem que analisar o cenário completo!

em Notícia > Justiça determina bloqueio de contas no Corinthians em ação movida...

Em resposta ao comentário:

Acho que você não tá muito por dentro do assunto. A Pixbet pagava ao Corinthians um patrocínio de 15 milhões de reais por ano (contando luvas) e no contrato havia uma cláusula na qual não poderia haver nenhum outro patrocínio advindo de empresas de apostas esportivas.

O Augusto Melo conseguiu um patrocínio de 120 milhões de reais por ano para o espaço principal da camisa, deixando de lado um de 75 milhões de reais que o Duílio havia deixado acordado. Façamos as contas:

120 milhões - 75 milhões = 45 milhões

Esse é o lucro que vem da diferença entre os dois patrocínios. Só que tem que pagar uma multa pra Pixbet no valor de 20 milhões de reais, ou seja, lucraremos, no primeiro ano, 25 milhões de reais a mais do que se continuássemos com a Pixbet e aceitássemos o patrocínio que o Duílio havia acordado (e ainda tem 10 milhões de reais em luvas que a Vaidebet aceitou pagar, o que eleva esse montante para 35 milhões). Tá ruim? O problema é justamente o tipo de contrato que o imbecil do Duílio fazia, prostituindo o clube pra qualquer um que aparecesse.

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Faysall

    Faysall Farhat 950 comentários

    1º. Faysall Farhat em 01/02/2024 às 10h05

    Sim, é o que eu penso. Lógico que talvez poderiam ter conduzido melhor essa negociação, ter sentado e exposto a situaçaõ pra Pixbet (além de não ter falado bobagem na entrevista). Mas são erros que a experiência vai corrigir. A sensação, pelo menos pra mim, é de melhora.