Gilcimar Matos
Eu gosto do mateuzinho agora não sei por que os técnicos que chegou no Corinthians não gosta do Rafael Ramos mostrou que joga bem
em Notícia > Corinthians encaminha acordo por lateral-direito do Flamengo e...
em Notícia > Corinthians encaminha acordo por lateral-direito do Flamengo e...
Se ninguêm gostou dele é pq não tem condições de jogar por aqui.