x

Comentário de Hb hugo Silva em 'Augusto Melo diz que mandou Moscardo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Evandro

    Evandro Santos 154 comentários

    2º. Evandro Santos em 14/01/2024 às 15h15

    Ele joga mais uma ano tranquilo, entrega resultado em campo e será vendido pelo mesmo valor de mercado.
    Corinthians ganha pq fica mais um ano com um bom jogador e evita gastar dinheiro agora com reposição.

  • Foto do perfil de Nathan

    Nathan 542 comentários

    1º. Nathan em 14/01/2024 às 15h13

    Certo ele. Quem é o PSG meu amigo? Timinho pequeno. Grana boa, mas se os caras querem ficar com joguinho, larga o guri aqui mesmo, coloca pra jogar, e é vendido por mais fim do ano.