x

Comentário de Heitor em 'Corinthians oficializa renovação contratual...'

Heitor Santana

As pessoas não entendem que o contrato já estava assinado, antes da atual diretoria, além disso estamos passando por um processo de renovação, não vamos contratar dois times de uma vez, ele é um jogador para compor o elenco, acabou de voltar de lesão, nem todo mundo já volta jogando bem, mas pode ser que consiga nos ajudar, ainda mais que teremos três competições ao mesmo tempo depois do paulista.

em Notícia > Corinthians oficializa renovação contratual de Gustavo Mosquito...

Responda o comentário do Heitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário