Diego Targino
Essa é a lógica ninguém paga, mas também ninguém sai, pq você acha que os jogadores do Flamengo que são badalados dificilmente sai do time?
em Notícia > Corinthians oficializa a contratação do lateral-esquerdo Hugo; saiba...
Em resposta ao comentário:
Mano usou ele sem colete no primeiro rachão, superando o badalado Palácios. Agora, será que foi pela entrega do cara? Pra motivar o jogador?
Só o tempo dirá...
Agora... Jogador de 26 anos e R$100 milhões de multa...
Não entendo esses contratos. Ninguém paga esse valor
