Rafael Nascimento
N faz sentido se livrar dos dois ainda são jovens vão agregar muito ainda no Timão e outra o ano passado estava uma bagunça isso mecheu com a cabeça dos cara
em Notícia > Diretoria do Corinthians conversa com dupla estrangeira e demonstra...