x

Comentário de Arthur Gabriel em 'Corinthians fecha patrocínio com a...'

Arthur Gabriel

Fico sempre desconfiando, talvez por trauma das últimas diretorias. Nunca ouvi falar dessa Bet antes, e vi que eles até então, têm muito poucos seguidores. Espero que toda uma pesquisa de inadimplência tenha sido feira minuciosamente. Pior do que patrocinador fraco, é patrocinador picareta.

em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com a VaideBet, maior acordo máster do...

Responda o comentário do Arthur Gabriel

  • 1000 caracteres restantes