Arthur Gabriel
Fico sempre desconfiando, talvez por trauma das últimas diretorias. Nunca ouvi falar dessa Bet antes, e vi que eles até então, têm muito poucos seguidores. Espero que toda uma pesquisa de inadimplência tenha sido feira minuciosamente. Pior do que patrocinador fraco, é patrocinador picareta.
em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com a VaideBet, maior acordo máster do...