x

Comentário de Tércio Pontirolli em 'Gestão de Duilio no Corinthians termina com...'

Tércio Pontirolli

O estrago, o prejuízo financeiro e o prejuízo à imaginem do Corinthians que esse maldito Duílio e o grupo Renovação e Transferência causaram, são imensuráveis!

Em um país sério esse cara sairia preso!
Deveria nunca mais poder pisar no PSJ!

em Notícia > Gestão de Duilio no Corinthians termina com 163 rescisões de...

Responda o comentário do Tércio Pontirolli

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário