x

Comentário de gislaine em 'Gabigol desconversa sobre interesse do...'

Gislaine Ginaqui

Se ele está usando o Timão o azar é dele, vai ficar no Flamengo e vai continuar esquentando banco e agente vai seguir nem vai lembrar disso que está acontecendo. Quem tem que se sacrificar é ele e não o Corinthians, ele que não está satisfeito lá, ele que é reserva e o Tite vai manter ele na reserva se ele vier bem se não vier a vida segue pra nós, daqui seis meses ninguém vai querer ficou na reserva o tempo inteiro agente vai está com time montado nem vai lembrar bora Timão

em Notícia > Gabigol desconversa sobre interesse do Corinthians e se choca com...

Responda o comentário da gislaine

  • 1000 caracteres restantes