Claudio Gomes
Renato Augusto é craque eu renovaria por mais um ano e depois ele deveria virar nosso treinador, essa história de contrato de produtividade é uma ofensa a um craque desse calibre de resto não renovaria com ninguém
em Post > Os dois nomes que deveriam renovar com o Corinthians
