x

Comentário de Edibraim Rodrigues em 'Presidente da Caixa visita Neo Química...'

Edibraim Rodrigues

Uma vergonha, isso TD é simplesmente uma jogada política em meio a desespero de perder a mamata deles, será que ninguém tá pensando nisso kkkk
Fico me perguntando, como que um clube de futebol tão gigante se mata pra construir um estádio que não foi barato e que tá se rastejando pra pagar aí do nada descobrem que podem quitar um dívida enorme e que a proposta e colocar o estádio na bolsa de valores ou trazer um investidor, ou seja vão continuar devendo, a dívida só vai trocar de destinatário em vez de caixa, vai pra outro. E o clube vai continuar devendo... Isso é uma vergonha...

em Notícia > Presidente da Caixa visita Neo Química Arena após proposta para...

Responda o comentário do Edibraim Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário