Iury Andrey
Tenho 35 anos, e sempre ouvi a expressão " no fio do bigode". Quando o homem não tem palavra mané, caia fora. Obrigado por tudo e que nunca mais pise no meu coringão. Logo montaremos um time, já tem o Pinóquio técnico e o atacante maconheiro sem palavras...
em Notícia > Andrés Sánchez manda recado para Tite por recusar o Corinthians