Hannover Montanho
Na verdade eu não compraria nenhum dos dois pois nós precisamos mais é de lateral do que zagueiro e meia, nesse meio mais que eu tenho um monte de jogador que pode fazer essa posicão porém na laterais estamos lascado.
em Notícia > Corinthians deveria contratar em definitivo Veríssimo e Maycon? Vote...