Andrea Silva
Fala sério! Mano o barata tonta, aculpa não foi do tio Chico não, aculpa foi do veríssimo, que esta igual a você uma barata tonta, fora da posição, e ainda você esta querendo outro pé de rato do Cruzeiro, Marlon lateral esquerdo, e pior que o Bidúuu. Lateral bom esta no sport, Felipinho.
em Notícia > Mano Menezes comenta sobre laterais do Corinthians e aponta erro no...