x

Comentário de Andrea em 'Mano Menezes comenta sobre laterais do...'

Andrea Silva

Fala sério! Mano o barata tonta, aculpa não foi do tio Chico não, aculpa foi do veríssimo, que esta igual a você uma barata tonta, fora da posição, e ainda você esta querendo outro pé de rato do Cruzeiro, Marlon lateral esquerdo, e pior que o Bidúuu. Lateral bom esta no sport, Felipinho.

em Notícia > Mano Menezes comenta sobre laterais do Corinthians e aponta erro no...

Responda o comentário da Andrea

  • 1000 caracteres restantes