Edibraim Rodrigues
Pior presidente da história do Corinthians, o cara faz parte de um grupo que afundou o Timão e aínda tem a capacidade defender com unhas e dentes os integrantes do grupo, ele acha muito bonito o que ele fez até agora com essa história de diminuir a divida, não tá fazendo mais que obrigação pois o mesmo fez parte dessa mesma divida que ele ajudou a construir...
em Notícia > Duilio defende situação e ataca candidato de oposição à presidência...