x

Comentário de Edibraim Rodrigues em 'Mano analisa posturas distintas em empate...'

Edibraim Rodrigues

Difícil, esse time no geral é horrível, sem raça, sem gana, sem vontade de ganhar prova disse é quando faz 1 gol aí já em seguida já se acomoda e retrai completamente aí fica o técnico que nem Loko gritando para o time sair mais os cara não sai, muitos criticam o rojas mais cai entre que jogar acima da média renderia um bom futebol com esse elenco? Não tem como até o moscado que estava se destacando o futebol do menino sumiu pq não t como, Fábio Santos, Renato Augusto, Fagner, Yuri Alberto, Romero, mosquito, Bruno Mendes, Fausto vera, TDS deve cair fora pois nenhum consegue render e ter uma constância, vivem de lampejos, 4 jogadores estão fazendo milagre dentro de campo Juliano e Maicon Gil e veríssimo esses tem jogado bem mais o restante do time não coopera aí acaba sobre carregando eles e o Cássio...

em Notícia > Mano analisa posturas distintas em empate do Corinthians contra...

Responda o comentário do Edibraim Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes